E-mail Marketing

Newsletter, Disparo de e-mails, Mailing

Sobre E-mail Marketing

 

O e-mail marketing é uma ferramenta para a sua empresa maximizar e fidelizar o contato com seus atuais e potenciais clientes. Através de endereços de e-mail cadastros, em seu site ou seu banco de dados para recebimento de informativos periódicos da sua empresa, de forma espontânea são enviados e-mails, permitindo um retorno de seu público alvo resultados mais rápidos através desse reforço positivo de sua marca, produtos ou serviços. Utilizam-se disparos de e-mail de forma automática e para grandes quantidades de envio, podendo ser agendado nos dias e horários de sua necessidade. Com objetivos da organização como, informar sobre a agenda, eventos, distribuição de convites, promoções, parabenizando por uma data especial, comunicados internos, notícias, pesquisas de satisfação, artigos, dentre outros temas necessários em relação à demanda. Criamos um plano de envio personalizado para sua necessidade e disponibilizamos também o serviço de elaboração de layouts para serem utilizadas em suas campanhas. De maneira ética não sendo confundido com Spam e com vantagem de custo e tempo em relação ao contexto dinâmico da atualidade. Dentre o conjunto de técnicas e métodos destinados ao desenvolvimento de novos negócios que sua organização utiliza, adotar o e-mail marketing como um canal de aproximação de seus consumidores e potenciais clientes, que são quem determinam a viabilidade de sua oferta, promovendo qualidades geradoras de resultados efetivos, utilizando:

 

  • Pro-atividade, a empresa pode disponibilizar soluções para possíveis necessidades;
  • Interatividade, onde o cliente se relaciona através da mensagem, respondendo ou não a campanha;
  • Segmentação, é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, caso você tenha esses dados;
  • Personalização, a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente;
  • Mensuração, o retorno da ação realizada é acompanhado em tempo real.

Público Alvo

 

Empresa com necessidade de um relacionamento mais próximo com seus clientes para atender melhor suas demandas, contudo gerando resultados mais satisfatórios não só para os consumidores, mas também para toda companhia e mercado.